Le suplicamos publicar
y mantener anuncios gratuitos únicamente en
foros
muy
relevantes
aquí, por favor. Por ejemplo, una propiedad
va únicamente en el foro dedicado al
estado
donde se encuentra. ¿Le parece? Suplicamos
también que las respuestas que usted potencialmente
publica sean directamente relevantes a los anuncios que usted contesta
publicamente, por favor. Nuestra finalidad es no disminuir la experiencia
de los casi 50 mil visitantes diarios a nuestros directorios
mexicanos
bilingües.
Aunque no es nuestro deseo tener que borrar TODOS los anuncios
simultaneamente de algún miembro que no quiere respetar nuestra
política de los contenidos relevantes, lamentablemente a veces es
necesario hacerlo y hasta acabar con su membresía también.
Si usted piensa que tiene un anuncio en un foro que no es muy relevante
a los contenidos de su anuncio, le suplicamos
borrarlopor si mismo, por favor, para evitar complicaciones potenciales.
¿Sí? ¿Quiere
reportarnoscualquier anuncio aquí
que debe de ser borrado o reubicado por nosotros?
Quejas siempre son bienvenidas...
Ofrecemos
alternativas
publicitarias (banners). ¿Quiere
informes?
Estamos para aumentar sus ingresos en internet.
¡Bienvenidos!
¿Verdad
quePayPalpuede
aumentar los ingresos en internet de usted? Ahora es en
español para
mexicanos.
¿Quiere inscribirse gratiscon ese servicio barato
de cobranzas (de
tarjetas
de crédito o de débitobancario)
en internet?
Esasfloreríasya lo aceptan.
Informes.
É inacreditável! Também fiz e está dando certo! E sempre achei isso uma idiotice! [B]LEIA COM ATENÇÃO E VEJA COMO VALE A PENA !!!Não sei se irá chegar nem perto da fortuna descrita abaixo, mas sei que em 30 dias já ganhei mais de R$ 10.000,00 (isto mesmo, dez mil reais). Lembre-se, quanto mais e-mails enviar, maior a possibilidade de retorno você terá!
Esta mensagem é enviada com a complacência da nova legislação sobre correio eletrônico, Seção 301, Parágrafo (a) (2) (c) Decreto S. 1618, Título Terceiro aprovado pelo "105 Congresso Base das Normativas Internacionais sobre o SPAM". Este E-mail não poderá ser considerado SPAM pois inclui uma forma de ser removido. Para ser removido de futuros correios, simplesmente responda indicando no Assunto: REMOVER. Passo a você como recebi:
"Pessoal vamos fazer para valer mesmo!
URGENTE!
ESTA É A SOLUÇÃO DEFINITIVA PARA TODOS OS SEUS PROBLEMAS FINANCEIROS
LEIA COM ATENÇÃO:
Esta oportunidade é algo que eu quase deixei escapar por entre os dedos. Algum tempo depois, eu reli e dei um tempo para mim mesmo, para pensar e estudar este programa de ajuda mútua. Sou auxiliar administrativo e nestes últimos meses, somando a situação de desemprego a minha idade, 50 anos, passei por graves problemas financeiros endividando não só a mim, como também a minha família e meus amigos. Sendo crédulo a Deus, sinceramente me sentia muito mal com todas essas pendências. Em julho de 2002 recebi este programa pelo correio. Não pedi por isto. Simplesmente algum desconhecido pegou meu nome na lista telefônica ou de alguma mala-direta, e enviou-me pelo correio. AGRADEÇO A DEUS POR ISTO! Após ler este programa várias vezes para ter certeza de que estava lendo corretamente, não pude acreditar nos meus olhos. Diante de mim estava uma FANTÁSTICA MÁQUINA DE FAZER DINHEIRO. Eu poderia investir quanto quisesse para começar, sem me endividar ainda mais. Após pegar papel e caneta e fazer os cálculos, concluí que teria no mínimo o meu dinheiro de volta. Por que não? Pior do que estava não poderia ficar e mesmo que estivesse bem eu teria no mínimo o meu dinheiro de volta! Segui as instruções corretamente, adaptando-o para a Internet, enviando inicialmente 1000 e-mails e o dinheiro começou a chegar! Vagarosamente no início, mas após 3 semanas eu estava recebendo mais cartas (com dinheiro) do que eu poderia abrir num dia! Tudo em notas de R$ 1,00. E as cartas continuam chegando." Contudo você não é obrigado a enviar o número exato de 1000 e-mails, mas fique ciente que quanto maior for o envio, maiores serão os resultados obtidos.
POR FAVOR, LEIA ATENTAMENTE ESTE PROGRAMA PARA QUE POSSA COMPREENDÊ-LO COM EXATIDÃO!
Ele poderá mudar a sua vida PARA SEMPRE! Não dependemos da sorte como nas raspadinhas ou loterias, NÃO É UM JOGO OU ALGO ILEGAL, pelo contrário, é muito honesto e limpo. Lembre-se disto: ele não funciona se não colocarmos em prática. Esta é a grande oportunidade de sua vida. Talvez a única e melhor, com pouquíssimo custo e nenhum risco, você e sua família estarão a caminho da estabilidade financeira. Se estiver com problemas financeiros, como eu estava, ou deseja realizar sonhos que sua atual condição não permite, então considere este programa uma ótima e excelente oportunidade para isto. Eu fiz isto. Que deus te ilumine.
COMO FUNCIONA ESTE PROGRAMA:
Digamos que você tenha, por exemplo, 1% de retorno dos e-mails enviados, o que é uma estimativa bastante tímida. Nas minhas duas tentativas eu tive mais de 3% de retorno.
1- Quando você envia 1.000 e-mails, 1% será igual a 10 pessoas que então lhe enviarão R$1,00 cada;
2- Essas 10 pessoas enviarão 1.000 e-mails cada uma e 100 pessoas enviarão R$1,00 cada;
3- Essas 100 pessoas enviarão 1.000 e-mails cada uma e 1.000 pessoas lhe enviarão R$1,00 cada;
4- Essas 1.000 pessoas enviarão 1.000 e-mails cada uma e 10.000 pessoas lhe enviarão R$1,00 cada;
5- Essas 10.000 pessoas enviarão 1.000 e-mails cada uma e 100.000 pessoas lhe enviarão R$1,00 cada;
6- Essas 100.000 pessoas enviarão 1.000 e-mails cada uma e 1.000.000 pessoas lhe enviarão R$1,00 cada;
Neste ponto o seu nome sairá da lista, mas você terá recebido R$ 1.111.110,00 (hum milhão, cento e onze mil, cento e dez reais). ***(NÃO ACHO QUE VAI CHEGAR A TANTO, MAS JÁ ESTOU EM MAIS DE R$10.000,00) CONFIRA OS CÁLCULOS VOCÊ MESMO!! Isto funciona sempre!
Tenha certeza de que estão corretos. Se você fizer a primeira vez, com certeza não ficará só na primeira, você gastará apenas R$6,00, mais a pequena despesa com envelopes e correio. Somente tenha a certeza de que você mandou R$1,00 para cada uma das 6 pessoas da lista, para que não seja interrompido o programa, em envelope, envolvendo o dinheiro conforme as instruções com o pedido para que seja incluído o seu nome na lista de correspondência da pessoas que receberá a cédula de R$1,00 (NÃO DEIXE APARENTE DE MODO ALGUM!) as vezes a nota corre, saindo do papel que as está envolvendo, ficando aparente. Embrulhe bem, mas não grampeie. IMPORTANTE: Mande junto uma cópia da nova lista que você fez, já com seu nome incluído, assim todos poderão acompanhar em que ponto da corrente está no momento, fazendo uma previsão de quanto ainda vai ganhar e quando está para sair da lista. Aí comece de novo, se desejar. Não altere a lista! Se quiser fazer algum amigo participar junto com você, ele deve fazer uma lista igual, colocar o nome dele em sexto (como você fez), mandar R$1,00 para cada um dos 6 participantes também e mandar os 1.000 e-mails ou quantos desejar.
ORIENTAÇÕES IMPORTANTES: Você pode enviar este e-mail para várias pessoas de uma só vez! Somente coloque um ponto-e-vírgula (;) entre vários endereços de e-mail. Ou adquira um programa que envie e-mails em grandes quantidades (geralmente eles são divulgados em nosso próprio endereço de e-mail como sendo um pacote que envia os e-mails + uma base de dados com milhares de endereços nacionais válidos).
Veja agora as instruções para você desfrutar desta grande oportunidade financeira.
INSTRUÇÕES:
Siga exatamente as simples instruções abaixo, e em 3 meses você receberá no mínimo R$ 150.000,00 (cento e cinqüenta mil reais). É garantido e honesto. Não tema, vá em frente. ***(EU AINDA ESTOU NOS PRIMEIROS 30 DIAS, MAS JÁ GANHEI MAIS DE R$10.000,00).
1- Imediatamente, mande R$1,00 para cada uma das pessoas da lista abaixo da seguinte forma: envolva o dinheiro em papel opaco e escreva neste papel: "QUERO QUE O MEU NOME SEJA INCLUÍDO EM SUA LISTA DE CORRESPONDÊNCIA" Esta frase garante que tudo permaneça sempre dentro da lei, pois você está pagando por um serviço. Coloque em um envelope de forma que não fique transparente, (cuidado para a nota não ficar visível, nem sair de dentro do papel no trajeto) e envie pelo correio a cada uma das 6 pessoas da lista abaixo.
2- Após ter mandado R$1,00 para cada uma das 6 pessoas, copie este e-mail para o Word, digite uma nova lista de participantes, da seguinte forma: tire o nome que está na primeira posição. Mude os nomes restantes para a posição acima (o número 2 passa a ser 1, o 3 passa a ser 2, o 4 passa a ser 3, o 5 passa a ser 4 e o 6 passa a ser 5). E aí você coloca o seu próprio nome e endereço na posição 6. Não mude a seqüência dos nomes. Assim todos os participantes ganham. Não tente colocar seu nome em lugar diferente, pois não funcionará e você prejudicará a si mesmo. Se você não agir da forma correta, deixará de ganhar muito dinheiro.
3- Quando você tiver completado as anotações acima, envie 1.000 e-mails. Pode até enviar mais se desejar. Quanto mais e-mails você enviar, melhor será o resultado.
4- Pegue 1.000 endereços de e-mails ou mais, dê preferência a pessoas físicas, não a empresas. Guarde a cópia deste e-mail, pois assim você poderá usá-lo uma segunda vez, após mais ou menos uns 4 meses.
5- este programa deixa de ser legal se for distorcido em seu benefício apenas, por isso siga as instruções na íntegra, garanto que Deus lhe abençoará, afinal R$6,00 não significa quase nada e você terá garantido ele de volta, mas cada real significa muito na vida destas pessoas. Que Deus nos abençoe, e faça desta a maior corrente financeira e de fé em nossas vidas.
Esta é a relação de pessoas a quem você deve AGORA MESMO, enviar R$1,00 e conseqüentemente entrar no programa: 1. Reinaldo Abbate Mansor Rua Galiano Galieira, 65 Presidente Médici - Itu - SP CEP: 13.300-000 ------------------- 2. Wesley de Souza Av. Ruy Pinto Bandeira, 9 Aeroporto-Cachoeiro de Itapemirim-ES CEP: 29314-300 ------------------- 3. Lair Antônio Moreira Largo do Arouche, 197 - Apto. 806 V. Buarque - São Paulo - SP CEP: 01219-011 ----------------------------- 4. Ana F. L. Rua Izabel Negrao Bertolli nº100 Bloco1 Apto. 64 Mansoes Sto. Antonio CEP:13087-508 ------------------------------------ 5. Renato V. R. Rua Presidente Alves, 2033 Alto da Barra, Campinas-SP CEP: 13093-280
6. Eliane M. Av. Mutinga, 673 – Pirituba - SP CP. 46.344 CEP: 05110-970
Atenção! Não quebre a corrente isto é muito importante para o benefício de todos nós, se quiser inserir parentes ou amigos, eles devem entrar no fim da lista e te mandar R$1,00 também!
CONFIDENCIAL:
Evite comentar sobre este programa com qualquer pessoa. Só comente com quem estiver participando, ou com quem for de sua confiança. Isto evitará opiniões pessimistas. Não deixe de participar. Lembre-se de que você decide quantos e-mails quer enviar. Quanto mais, melhores e mais rápidos serão os resultados porque você terá. Boa Sorte! Vá em Frente! Pense bem: quando este programa que tem por objetivo a ajuda mútua entre seus participantes me foi apresentado, eu tive as mesmas dúvidas que você. Mas aceitei este desafio que me foi proposto. Não tinha nada a perder, então pensei: "Não custa tentar. E se der certo? E se funcionar? Só tentando para descobrir..." Para a minha surpresa e felicidade, funcionou! Hoje só tenho que agradecer a Deus, todas as transformações maravilhosas que ocorreram em minhas finanças. Agora posso ajudar as pessoas de minha família que precisam de auxílio e a tantas outras que passavam por mim na rua pedindo um dinheiro ou comida e me batia a angústia de não poder ajudar como gostaria. Basta agir pela fé. Não se trata de sorte, e sim da sua decisão! E não se esqueça de ajudar a quem precisa quando tiver ganho muito dinheiro!"
***Ciudad / Estado (País): sao paulo/ sao paulo/ brasil